Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Prefeitura de Teixeira Soares - PR lança edital de concurso público

Mais três empregos públicos foram disponibilizados no município de Teixeira Soares, no estado do Paraná. A prefeitura local vai admitir, por meio de aprovação em concurso público, profissionais habilitados para atuar como atendentes de consultório dentário. A informação consta no edital nº 01.04/2014, referente à realização do concurso público nº 04/2014, recém publicada pelo Executivo Municipal.
 
Candidatos de nível médio, com curso específico para área solicitada, podem participar do certame. A remuneração prevista para os contratados é de R$ 730,40, por carga horária semanal de 40 horas.
 
As inscrições podem ser feitas até 1º de outubro de 2014, através do site www.saber.srv.br, ao custo de R$ 100,00.
 
A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada em 19 de outubro de 2014, em local e horário a serem divulgados antecipadamente.
 
O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado a partir das 21 horas do mesmo dia de aplicação das provas.
 
O concurso público, que ficará sob a responsabilidade do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda., terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário