Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Processo seletivo Prefeitura de São José de Ribamar - MA

A Prefeitura de são José de Ribamar, no Estado do Maranhão, publicou o edital nº 002/2014 de processo seletivo, destinado ao provimento de seis vagas nos cargos de psicólogo (a), assistente social, educador (a) social e administrador (a).
 
Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.800,00, por jornadas de 30 ou 40 horas. As oportunidades são para candidatos com formação de nível superior.
 
As inscrições terão taxa gratuita e serão realizadas nos dias 10 e 11 de setembro de 2014, no prédio da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), situado à Rua João Alves Carneiro nº 8, Bairro Moropóia, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
 
A classificação ocorrerá através de avaliação de títulos, que devem ser entregues no ato de inscrição e entrevista, após o resultado da avalição.
 
O resultado final está previsto para ser divulgado em 25 de setembro de 2014, na sede da Secretaria Municipal. 
 
O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário