Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de outubro de 2014

Estão abertas as inscrições para 120 vagas em curso de especialização em radiologia

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em radiologia 2015, que oferece cerca de 120 vagas para médicos residentes, nas clínicas CDPI, Multi-Imagem, Bronstein, Lâmina, Pro-Echo e Medimagem
 
A prova de seleção acontece no dia 8 de novembro, às 8h, no auditório do Centro Médico do BarraShopping, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os interessados poderão se candidatar gratuitamente pelo e-mail alessandra@cdpi.com.br ou pelo telefone (21) 2432-9155 (ramal 9199).
 
Para ingressar, os candidatos deverão ser formados em medicina, com residência médica em radiologia (em curso ou já concluída). O processo seletivo constará de prova teórica (40 a 50 questões múltipla escolha) e entrevista, a ser realizada com todos os candidatos, no mesmo dia e local.
 
A especialização dura um ano, a partir do dia 1º de fevereiro de 2015. Os candidatos terão a vivência da prática em radiologia por meio do contato com médicos radiologistas, que os supervisionarão para a realização de exames, produção de laudos e interação com pacientes, passando por diversos setores da clínica. No fim do curso, os alunos recebem um certificado de participação.
 
“Um de seus principais diferenciais é oferecer ao médico radiologista em final de formação uma estrutura de excelência em termos de equipamento, corpo clínico e produção científica, para sua lapidação final”, afirma Bruno Hassel, coordenador do curso.
 
Segundo Hassel, o objetivo do curso é preparar novos radiologistas, sobretudo no que diz respeito a métodos avançados de diagnóstico por imagem, tendo, ao mesmo tempo, a possibilidade de conhecer esses profissionais e reter os talentos que se destacarem.
 
O edital do concurso pode ser visto no site da CDPI www.cdpi.com.br.
 
Priscila Pais
Assessoria de Imprensa
ppais@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário