Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de outubro de 2014

Concurso Prefeitura de Guarujá - SP

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, realizará um concurso público para preencher vagas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As inscrições terão início a partir do dia 6 de outubro.

No total, são 76 vagas em disputa, sendo 11 para médico socorrista, 12 para enfermeiro, 25 para técnico em enfermagem e 28 para condutor de veículos. As vagas para deficientes já estão incluídas nesses números.

As funções de condutor de veículos e técnico de enfermagem terão jornada de trabalho de 40h semanais. Já enfermeiros terão jornadas de 30h e médicos socorristas terão, no mínimo, 12h de trabalho. Também serão disponibilizadas 159 vagas para formação de cadastro reserva. Para a vaga de condutor, interessados devem ter idade mínima de 21 anos, e para as outras funções, a idade mínima é 18 anos.

Para os cargo de médico socorrista é necessário ter superior específico e CRM, e para enfermeiros, superior específico mais o COREN. Interessados na vaga de técnico de enfermagem precisam ter ensino médio completo, formação em curso de técnico de enfermagem e Coren. Já para condutor de veículos, o candidato precisa ter ensino fundamental completo, CNH “D”, e habilitação como condutor de veículo de urgência.

As inscrições irão até o dia 19 do próximo mês (novembro) e só poderão ser realizadas por meio do site da prefeitura. A taxa de inscrição varia entre R$ 40 e R$ 70. Candidatos que não tiverem renda suficiente deverão comparecer ao Ginásio de Esporte Duque de Caxias, localizado na Praça Horário Lafer, s/nº, no bairro Enseada, onde preencherão requerimento de inscrição e uma declaração para comprovar sua condição financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário