Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Concurso Tribunal de Contas do Amazonas -TCE-AM

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) deve realizar concurso público para cargo de auditor fiscal. A realização do concurso foi autorizada, por unanimidade, pelo pleno da Casa durante sessão na manhã desta quinta-feira (7). O salário é de R$ 25.260,19.

De acordo com a assessoria do TCE-AM, a realização do concurso é para substituição de vaga deixada pela conselheira Yara Lins dos Santos, que deixou a função para assumir a vaga deixada no colegiado pelo então conselheiro Lúcio Albuquerque, em junho.

A previsão é que o concurso seja realizado em 2015. O edital, segundo a assessoria do órgão, deverá ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.

O conselheiro Josué Filho deverá constituir uma comissão para promover e realizar o certame, com contratação de empresa prestadora de serviços técnicos especializados em organização e aplicação das provas do certame.

 Segundo o TCE-AM, poderão concorrer à vaga candidatos que tenham conhecimentos, além de experiência profissional, nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública. O último concurso realizado pelo TCE para auditor foi no ano de 2007. Na ocasião, participaram candidatos entre 35 e 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário