Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vagas para estagiários na Prefeitura de Sabará - MG

A Prefeitura de Sabará, em Minas Gerais, tornou público mais um edital de processo seletivo, desta vez, o de nº 03/2014. Com oportunidades para estágio de nível superior incompleto. O certame propõe 20 vagas, com bolsa estágio no valor de R$ 600,00 e carga horária de 20 horas semanais.

O estagiário contará, durante a vigência do contrato de estágio, além da bolsa estágio, com auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais em seu favor.

As inscrições para seleção simplificada do Programa de Estágio da Secretaria Municipal de Esportes serão realizadas, gratuitamente, em horário útil até o dia 12 de novembro de 2014. O pedido de inscrição deve ser formulado na sede da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, localizada na Rua Comendador Viana, n° 119 , Bairro Centro, Sabará/MG.

O processo seletivo será realizado através de avaliação de Histórico Escolar/Declaração de Notas (de caráter classificatório e eliminatório).

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Sabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário