Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Concurso Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro divulgou quatro editais de concursos públicos para um total de 118 vagas em cargos de nível superior. O salário é de R$ 5.794,26.

Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.

As vagas são para analista judiciário nas especialidades de execução de mandados (34), comissão de justiça, da infância, da juventude e do idoso (23), psicólogo (15) e assistente social (46). Todas as oportunidades exigem nível superior de formação.

Além do salário, os profissionais vão receber auxílio refeição e/ou auxílio alimentação, auxílio locomoção, assistência médica e auxílio creche.

Os candidatos podem se inscrever de 13 de outubro a 3 de novembro pelo site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjrj. A taxa é de R$ 68.

A seleção será feita por meio de provas objetiva e discursiva. As provas serão aplicadas na data provável de 14 de dezembro, nas cidades de Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio.

O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário