Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Concurso Tribunal de Justiça - BA

Por meio do Diário da Justiça Eletrônico, foi divulgado edital do concurso público para cargos de nível superior, nível médio e nível médio técnico do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Os salários são de R$ 3.091,21 e R$ 5.117,24 e, respectivamente, para nível médio e nível superior, mais auxílios alimentação e transporte.
 
De acordo com as informações, ao todo, serão 200 vagas oferecidas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário: 107 para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva. O TJ-BA definiu também que 70% das vagas serão destinadas para aos cartórios judiciais.
 
Serão abertas vagas para as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação com habilitação em Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia.
 
As inscrições poderão ser realizadas no site da Fundação Getúlio Vargas no período de 29 de outubro a 4 de dezembro de 2014.
 
As provas, com questões objetivas e discursivas, serão realizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista, provavelmente, no dia 25 de janeiro de 2015. As mesmas serão aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário