Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura de Ibicaré - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Ibicaré, estado de Santa Catarina, lançou edital de processo seletivo n° 001/2014, com a finalidade de ocupar uma vaga para a função de Agente Comunitário de Saúde - PSF (nível fundamental). O salário pago será de R$ 1.055,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.

O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa APRENDER.COM, localizada no Município de Joaçaba.

As inscrições serão realizadas no período entre 30 de outubro a 01 de dezembro de 2014, junto a Prefeitura Municipal de Ibicaré, cuja sede localiza-se na Rua D. Pedro II, 144, Centro – Ibicaré - SC, no horário das 09h às 11h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 07 de dezembro de 2014, às 8h30min, na Escola de Educação Básica Municipal Madre Leontina, situada à Rua São José, nº 140, na cidade de Ibicaré (SC).

A divulgação do gabarito oficial referente à prova objetiva de conhecimentos é esperada para o primeiro dia útil subsequente à realização da mesma. O resultado ficará exposto no mural público da municipalidade e nos endereços eletrônicos www.aprendersc.com.br e www.ibicare.sc.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante justificativa, interesse e conveniência da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário