Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Universidade de SP oferece exames gratuitos em celebração ao Outubro Rosa


Universidade oferecerá exames e orientações gerais sobre
 a saúde da muher
Evento acontece no Mackenzie nesta sexta-feira (31), região central de SP
 
A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, realizará exames gratuitos e orientações gerais sobre a saúde da mulher nesta sexta-feira (31), no campus Higienópolis, das 14h as 17h.
 
Os interessados poderão passar por consultas psicológicas, avaliações farmacêuticas, medidas antropométricas, testes de glicemia, aferição da pressão arterial e instruções para o autoexame de mama com alunos e profissionais da instituição.
 
Na ação, profissionais especializados darão orientações sobre os alimentos que podem ser utilizados como suplementos no auxílio do tratamento para doenças cardiovasculares.
 
Os participantes serão convidados a realizar um cadastro para marcação de consulta farmacêutica com o intuito de verificar possíveis reações adversas aos medicamentos, ineficácia terapêutica e interações medicamentosas de medicamentos de uso contínuo.
 
Serviço:
Data: 31 de outubro de 2014
Horário: das 14h às 17h
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie (rua Piauí, 181 – Térreo)
Informações: www.mackenzie.br ou (11) 2114-8563

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário