Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Prefeitura de Capão da Canoa - RS publica edital de processo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão da Canoa publicou o edital nº 001/2014 de processo seletivo para provimento de cargos do quadro específico de servidores do programa ESF. Sob coordenação técnica da empresa Objetiva Concursos LTDA., o concurso pretende recompor parte do efetivo, ofertando 35 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O salário é de R$ 1.014,00, por jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão efetuadas via internet, até as 23h59min do dia 28 de dezembro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.
 
Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 13h às 17h, até o dia 28 de dezembro de 2014, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, na Prefeitura de Capão da Canoa, situada na Avenida Paraguassú, 1881, Centro, Capão da Canoa/RS, no andar térreo, em terminais de autoatendimento, sob a exclusiva utilização e responsabilidade do candidato.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 08 de fevereiro de 2015, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições a partir de 16 de janeiro de 2015.
 
O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois anos, a critério da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário