Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Processo Seletivo CPSMBS - CE

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – CPSMBS, no estado do Ceará, publicou o extrato do edital de processo seletivo para contratação de profissionais de níveis superior e técnico, para lotação na Policlínica José Gilvan Leite Sampaio.
 
Cargos: Médicos (Otorrinolaringologista, Ginecologista/Obstetra, Angiologista/Clínico Vascular, Ultrassonografista, Neurologista e Gastroenterologista com aptidão para realizar colonoscopia), Cirurgiões Dentistas (Endodontista e Periodontista e Técnico em Saúde Bucal.
 
A inscrição será realizada na data provável de 19 de dezembro de 2014.
 
Mais informações, bem como a aquisição do edital, os interessados deverão solicitar pelo e-mail: policlinicabs@hotmail.com, na Sede do CPSMBS – Avenida João Inácio de Lucena, nº 1.800, Morro Dourado – Brejo Santo no horário das 08h às 11h e das 14h às 16h, ou pelo telefone (88) 3531-0295.

Nenhum comentário:

Postar um comentário