Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeitura de Lindolfo Collor - RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Lindolfo Collor, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de processo seletivo nº 141/2014, visando preencher uma vaga mais o cadastro de reservas, de candidatos de ensino fundamental.
 
As chances são para o cargo de agente comunitário de saúde. O salário previsto é de R$ 1.014,00, e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de dezembro de 2014, através do site www.unars.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 21,18.
 
A prova escrita está prevista para ser aplicada às 13 horas do dia 17 de janeiro de 2015, na EMEF Meno Dhein, sita na Avenida Capivara esquina com Nova Prata, nº 101, Bairro Feldmann, Lindolfo Collor/RS.
 
O processo seletivo, que será realizado pela empresa UNA Gestão e Assessoria, terá validade pelo prazo de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário