Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

UESPI abre vagas para Auxiliar Administrativo

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou edital de processo seletivo nº 021/2014, com a finalidade de preencher 8 vagas, além de formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas e receberão salários de R$ 1.100,00.
 
Poderão participar do processo seletivo candidatos graduados ou graduandos a partir do 5º semestre em qualquer área do conhecimento.
 
As inscrições serão realizadas somente via internet, no site www.siteead.uespi.br/selecoes, no período de 15 a 19 de dezembro de 2014, até às 17 horas.
 
Documentação para análise:
  • Cópia do Diploma e Histórico de Curso Superior autorizado/reconhecido pelo MEC/CEE-PI, no caso de graduado;
  • Cópia do comprovante de matrícula e histórico atualizado de Curso Superior, no caso de graduando a partir do 5º período;
  • Curriculum vitae atualizado e devidamente comprovado;
  • Cópia do Diploma e/ou Certidão de curso básico de informática (word, excel, power point e noções de internet);
  • Cópia de Documento de Identificação oficial com foto autenticada em cartório ou cópia simples mediante apresentação dos documentos originais e conferência no ato da inscrição;
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física-CPF autenticada em cartório ou cópia simples mediante apresentação dos documentos originais e conferência no ato da inscrição (isento quando o mesmo vier no Documento Oficial com foto);
  • Formulário de inscrição preenchido e assinado e Declaração de disponibilidade de tempo (que o candidato pode adquirir no endereço: site.ead.uespi/selecoes);
  • Cópia do comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do gênero masculino);
  • Cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação do último pleito eleitoral ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral.
A entrega do formulário de requerimento da inscrição e da documentação referente à inscrição deverá ser entregue no Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150, no período de inscrição, das 08h às 17h impreterivelmente.
 
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise curricular e prova prática.
 
A prova prática está prevista para ser realizada entre os dias 19 e 23 de janeiro de 2015, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 15 de janeiro de 2015, por meio de convocação para prova prática.
 
O processo seletivo será válido por dois anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por até igual período, a critério da Universidade Estadual do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário