Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO abre vagas para médicos

A administração municipal da cidade de Governador Jorge Teixeira, no estado de Rondônia, lançou o edital nº 01/2015 referente à realização de processo seletivo, através do qual pretende contratar 11 médicos clínicos gerais - 40 horas.
 
O ingresso na função de médico depende da conclusão da graduação no curso de Medicina, reconhecida pelo sistema federal ou estadual de ensino, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).
 
As inscrições serão recebidas na Secretaria de Saúde, situada na Travessa Copaíba, 2527B, no período entre 29 de janeiro e 3 de fevereiro de 2015, das 7h30min às 12h e das 14h às 17h, e pelo e-mail - semsaugjt@hotmail.com. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de cadastramento.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, através da avaliação dos curriculum e entrevista.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia do dia 29 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário