Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura de Nova Bandeirantes - MT abre processo seletivo

A prefeitura mato-grossense de Nova Bandeirantes divulgou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso (29 de janeiro de 2015), o edital de processo seletivo n° 02/2015. São ofertadas 110 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 3.105,00, com carga horária de 20 a 40 horas por semana.
 
Do total das vagas abertas e das que vierem a surgir durante o prazo de validade do certame, 5% das vagas serão providas a candidatos portadores de necessidades especiais e a convocação para a posse será proporcional a dos demais candidatos aprovados.

Cargos
Psicóloga, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Farmacêutico/Bioquímico, Farmacêutico especialista em análises clínicas, Odontólogo, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Agente de Manutenção (eletricista residencial e Industrial), Agente Administrativo, Agente de Fiscalização (Fiscal Tributário), Agente de Manutenção (Mecânico), Agente Operacional (Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas e Motorista de Ambulância e Ônibus) e Agentes de Serviços Públicos (Coveiro, Serviços Gerais/Coleta de Lixo, Agente de Conservação, Cozinheira, Zeladora, Lavanderia, Lavador e Guarda Vigia).

Inscrições
As inscrições serão recebidas somente na Prefeitura de Nova Bandeirantes-MT, situada na Avenida Comendador Luiz Meneguel, nº 62, Centro, no período de 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2015, das 7h às 11h e das 13h às 17h, em  dias úteis. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas
O processo seletivo será composto de provas objetivas, práticas e de títulos.
 
As provas objetivas serão aplicadas na Escola Municipal Ernesto Neiverth, situada na Avenida José Francisco Otenio, s/n, Centro, na data provável de 8 de fevereiro de 2015, com início às 08h e duração máxima de 3 horas. Já a prova prática será realizada na mesma data da prova objetiva, começando às 13h, nas dependências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes (Obras), situada na Estrada Abatiá, s/n°, Bairro Industrial, município de Nova Bandeirantes.
 
O resultado final do processo seletivo será publicado a partir do dia 25 de fevereiro de 2015, no paço municipal e nos sites www.diariomunicipal.com.br e www.novabandeirantes.mt.gov.br.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 10 meses, contados a partir da publicação de sua homologação pela prefeita, podendo ser prorrogado por igual período havendo conveniência administrativa e autorização legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário