Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura de Manacapuru - AM divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Manacapuru, no estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital processo seletivo nº 001/2015, para admissão de 414 profissionais, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos vão até R$ 1.200,00 e as jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais.
 
Ficam reservadas 5% do total das vagas aos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Cozinheiro(a) de embarcação, digitador, auxiliar de almoxarifado, técnico de contabilidade, motorista (categoria D), merendeira, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo e professor.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, situada no Bulevar Pedro Rates de Oliveira, 753, Centro, Manacapuru/AM, no horário de 8h às 14h.
 
Prova
O processo seletivo consistirá de análise de títulos (experiência e formação, com exceção do(s) título(s) correspondentes ao requisito básico), de caráter eliminatório e classificatório.

Validade
A validade deste certame será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.
 
A íntegra do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição do dia 29 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário