Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de março de 2015

CDPI promove sessão interativa em neurorradiologia

No próximo dia 28, a Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) patrocinará a primeira sessão do Como eu Laudo – Hot Topics em Radiologia, a ser realizada pela Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro (SRad – RJ), das 8h30 às 13h30, no Iate Clube do Rio de Janeiro
 
Nessa primeira edição, os especialistas Emerson Gasparetto, diretor médico da CDPI, e Nelson Fontes, coordenador de RM do Alta Excelência Diagnóstica e do Serviço de Neurorradiologia do HCor – SP, vão apresentar o tema Neurorradiologia e, em seguida, abrirão um espaço para debates sobre os casos abordados.
 
Na oportunidade, os participantes também poderão navegar pelas imagens dos exames, emitir laudos e revisar os diagnósticos em conjunto com os peritos. O evento será realizado mensalmente, sempre com um novo tema e com a participação de dois renomados experts nacionais.

Evento:

Sessão: Como eu Laudo – Hot Topics em Radiologia.

Tema do mês: Neurorradiologia.

Público-alvo: acadêmicos de medicina.

Horário: das 8h30 às 13h30.

Local: Iate Clube do Rio de Janeiro.

Endereço: Av. Pasteur – Urca – Rio de Janeiro (entrada pelo portão P3).

Informações e inscrições: www.Srad-rj.org.br/eventos/como-eu-laudo ou comoeulaudo@srad-rj.org.br

Apoio: Colégio Brasileiro de Radiologia, Clínica de Diagnóstico por Imagem (CBR) e Pixeon.

Priscila Pais
Assessoria de Imprensa
ppais@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário