Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de março de 2015

Concurso Prefeitura de Pedrinhas Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, Estado de São Paulo, através da empresa OM - Consultoria, publicou edital de concurso público n° 01/2015, destinado ao provimento de uma vaga para a função de médico - ESF, com salário de R$ 9.517,22, em carga horária de 40 horas semanais.
 
Os interessados deverão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 30 de março a 13 de abril de 2015, até às 23h59min59 - horário de Brasília. A taxa é de R$ 100,00.
 
A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.br com, pelo menos, 5 dias de antecedência.
 
Os gabaritos e o resultado final do Concurso Público serão divulgados pela imprensa, afixados nos locais de costume e disponibilizados nos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.
 
A classificação final e a especial (se houver) serão divulgadas no resultado final, publicado na imprensa escrita, afixado no átrio da Prefeitura Municipal, nos locais de costume disponibilizado nos sites: www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.
 
O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário