Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura de Balneário Camboriú - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital nº 001/2015 de processo seletivo, destinado a prover vagas em caráter temporário, do Quadro de Pessoal do Hospital Municipal Ruth Cardoso. O salário varia de R$ 1.073,85 a R$ 2.800,00, em carga horária semanal de 44 horas.
 
São oferecidas 256 vagas a profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior, nos cargos de Enfermeiro (obstetra), Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Agente de Alimentação, Agente de Manutenção, Agente de Serviços Gerais e Agente de Serviços Gerais (Maqueiro).
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 17h, junto ao setor de Recursos Humanos do Hospital Municipal Ruth Cardoso, localizado na Rua Angelina s/n, bairro dos Municípios, Balneário Camboriú – SC, não será cobrada taxa de inscrição.
 
A prova escrita será aplicada na data prevista de 26 de abril de 2015, nas dependências do Colégio Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 637, Bairro dos Estados, com início às 10h.
 
O gabarito preliminar da prova escrita está previsto para ser disponibilizado no site www.balneariocamboriu.sc.gov.br/editais, até às 23h59min do dia seguinte da realização da prova.
 
A validade do processo seletivo será 06 meses, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário