Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeitura de Pracinha - SP publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Pracinha, Estado de São Paulo, divulgou edital resumido de processo seletivo n° 01/2015 para provimento de substituição temporária dos cargos de dentista, fisioterapeuta, educador físico, professor de educação básica I (área de atuação: creche, educação infantil, ensino fundamental e veja), professor de educação básica II – artes, educação física e inglês.

As chances ofertadas são para profissionais de níveis médio e superior, por salários de até R$ 1.691,97 em carga horária de 11 a 40 horas semanais. O processo seletivo será organizado e aplicado pela empresa Tavares e Silva Concursos Públicos Ltda ME.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de março de 2015 de março de 2015, no horário das 08 às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal, respeitando-se, para fins de recolhimento da taxa de inscrição, o horário bancário no município. A taxa é de R$ 60,00.

As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de abril de 2015 em local a ser divulgado em Edital específico de Convocação, contendo o local, confirmação de datas e horários de prestação das provas, no Jornal Gazeta de Pracinha, no site primeconcursospublicos.com.br, no site da Prefeitura de Pracinha - www.pracinha.sp.gov.br e na Prefeitura Municipal de Pracinha, sendo da inteira responsabilidade do candidato seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário