Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pílula que traz os mesmos benefícios de prática de atividade física é desenvolvida por cientistas

A universidade de British Columbia, em Vancouver, está desenvolvendo um estudo muito interessante. Trata-se de uma pílula que poderá produzir os mesmos benefícios que uma atividade física
 
Para os sedentários de plantão e até mesmo para os portadores de deficiência física, a pílula poderá produzir os mesmos efeitos benéficos que um exercício tem para o metabolismo, coração, cérebro, fígado, dentre outros órgãos.
 
Sabemos que manter o nosso corpo sempre em movimento, especialmente através de exercícios físicos, é uma ótima maneira de preservarmos nosso organismo de várias doenças. Porém, com a comprovação de que realmente a nova pílula produz os efeitos desejados, muitas pessoas se beneficiarão de uma maior qualidade de vida.
 
De acordo com o professor Ismail Laher, os exercícios são extremamente importantes para o nosso organismo, pois as pílulas ainda se encontram em processo de testagem e não produzem todos os efeitos idealizados, sendo impossível, assim, pelo menos por enquanto, substituírem as atividades físicas.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário