Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Reabertas inscrições para seleção de gerentes-gerais da Anvisa

A Anvisa publicou, nesta terça-feira (6/10), sete editais que reabrem o processo seletivo para cargos de gerentes-gerais da Agência. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 7 e 11 de outubro, por meio de formulário eletrônico específico descrito em cada um dos editais. As inscrições feitas anteriormente para todos os cargos continuam válidas
 
A Agência decidiu reabrir a seleção após ocorrência de casos com problemas tecnológicos na confirmação de inscrições. Em razão disso, os novos editais passam a prever a possibilidade de recurso aos candidatos que realizarem as inscrições no prazo e que, eventualmente, não estejam contemplados na lista de inscritos.
 
As vagas são para os cargos em comissão de Gerência-Executiva, código CGE II, das seguintes áreas: Gerência-Geral de Gestão de Pessoas (GGPES); Gerência-Geral de Gestão da Tecnologia da Informação (GGTIN); Gerência-Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde (GGTES); Gerência-Geral de Toxicologia (GGTOX); Gerência-Geral de Cosméticos (GGCOS); Gerência-Geral de Coordenação e Fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (GGCOF) e Gerência-Geral de Alimentos (GGALI).
 
Os requisitos obrigatórios para a investidura no cargo são nível superior completo e experiência profissional de, no mínimo, 5 (cinco) anos. São requisitos desejáveis ao candidato algumas outras habilidades, como a capacidade de ler e interpretar textos em língua inglesa, conhecimentos em informática e experiência profissional com gestão de pessoas, projetos e orçamento. A proatividade, inovação, capacidade de articulação e pactuação também são algumas das competências exigidas.
 
Os processos seletivos serão compostos por duas fases. A primeira é a análise curricular. Já a segunda, é uma entrevista. No entanto, caso haja consenso da Diretoria Colegiada da Agência a respeito do candidato que deverá ocupar o cargo, a segunda etapa da seleção poderá ser dispensada.
 
ANVISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário