Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Processo Seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora - MG

A Prefeitura de Juiz de Fora, interior do Estado de Minas Gerais, tornou público o edital nº 282/2015 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.
 
A oportunidade é para o cargo de Analista Ambiental - Engenheiro Químico. O salário ofertado é de R$ 2.388,70, em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.
 
Os interessados podem realizar suas inscrições a partir das 9h do dia 13 de novembro até as 23h59min do dia 19 de novembro de 2015, através do site www.pjf.mg.gov.br.
 
Após a realização das inscrições, é necessário que os inscritos entreguem seus títulos, no dias 23 e 24 de novembro de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Avenida Brasil, nº 2.001, 8º andar, para a validação das informações prestadas na inscrição.
 
O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário