Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Processo Seletivo da Prefeitura de Imigrante - RS

A Prefeitura de Imigrante, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital nº 115/2015 de processo seletivo, visando suprir uma vaga imediata, em seu quadro de servidores públicos municipais, em caráter temporário.
 
A oportunidade é para o cargo de Técnico em Enfermagem, O salário ofertado é de R$ 1.969,92, em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.
 
Os interessados têm até o dia 20 de novembro de 2015, para efetuarem suas inscrições, na Prefeitura, que fica na Rua Castelo Branco, nº 15, Centro, Imigrantes - RS, no horário de 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
 
A seleção dos inscritos se dará através de análise de currículos, que deve ser entregue junto com o Registro no Conselho Regional de Enfermagem - COREN/RS, Carteira de Trabalho e declarações.
 
O contrato terá validade de seis meses, contados a partir do dia 1º de dezembro de 2015, podendo ser prorrogado, se mantida a necessidade de substituição de servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário