A Prefeitura de Brejo dos Santos, no Estado da Paraíba, lançou o edital nº 01/2015 de concurso público, cujo objetivo é a contratação de 59 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, além de formar cadastro de reserva. O certame fica sob os cuidados do Instituto BELCHIOR.
As retribuições ofertadas vão de R$ 788,00 a R$ 9.000,00, em carga horária semanal 20 ou 40 horas. Os cargos com vagas são:
Nível Fundamental: Motorista Cnh "B", Gari, Pedreiro, Motorista Cnh "D", Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante e Porteiro.
Nível Médio/Técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate À Endemias, Auxiliar de Consultório, Recepcionista, Digitador, Agente de Administrativo, Auxiliar de Professor, Oficineiro Projovem, Arquivista, Fiscal de Obras, Monitor de Esporte, Técnico de Enfermagem e Técnico em Vacina.
Nível Superior: Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo PSF, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Bioquímico, Engenheiro Civil, Supervisor Escolar, Professor Da Educação Básica – 1º ao 5º Ano, Inspetor Escolar, Psicólogo, Psicopedagogo, Controlador, Assessor Jurídico e Assistente Social.
As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de dezembro de 2015, através do endereço eletrônico www.institutobelchior.com.br.
Em seguida é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 nível fundamental, R$ 80,00 nível médio e técnico e R$ 100,00 nível superior.
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2016, no município de Brejo dos Santos (PB), sendo que o local e horário serão previamente informados, através do site acessado para efetuar a inscrição.
Haverá prova de títulos para os candidatos aos cargos de Professor, Supervisor de Ensino e Psicopedagogo.
Os títulos devem ser encaminhados ao Instituto BELCHIOR, cujo endereço encontra-se no edital, que pode ser acessado no www.institutobelchior.com.br.
A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário