Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Prefeitura de Aracruz - ES lança edital de processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Espírito Santo. A Prefeitura de Aracruz divulgou o edital SEMED nº 003/2015 de processo seletivo, oferecendo mais de 800 vagas, mais cadastro reserva (CR), para cargos de níveis fundamental e médio. Os salários vão até R$ 1.166,32 em carga horária de 25 a 44 horas por semana.

As chances são para as funções de Auxiliar de Biblioteca (4+CR); Auxiliar de Professor de Educação Infantil (130+CR); Cuidador (126+CR); Instrutor de Informática (45+CR); Auxiliar de Serviços Gerais (256+CR); Manipulador de Alimentos (115+CR); Monitor de Transporte Escolar (8+CR); Motorista Escolar (4+CR); Agente de Turno (45+CR); Agente Administrativo (22+CR); Assistente Técnico de Química (1+CR); Ajudante de Carga e Descarga (4+CR); Auxiliar de Biblioteca (3+CR); Agente Administrativo (5+CR); Assistente de Turno (4+CR); Auxiliar de Professor de Educação Infantil (7+CR); Cuidador - Educação Indígena (4+CR); Instrutor de Informática - Educação (1+CR); Auxiliar de Serviços Gerais - Educação Indígena (16+CR) e Manipulador de Alimentos - Educação (9+CR).

As inscrições serão efetivadas pelo candidato através do site www.pma.es.gov.br, de 17 a 21 de dezembro de 2015.

O processo seletivo será realizado em etapa única, para todos os cargos, com caráter classificatório e eliminatório.

O certame terá validade de doze meses, contados a partir da data da homologação do resultado classificatório final, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário