Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES abre processos seletivos

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, publicou dois editais referentes à promoção de processos seletivos, que ofertam vagas para formar cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de 788,00 a R$ 1.981,36 e a carga horária poderá ser de 25 a 40 horas semanais.

O edital nº 01/2015 visa credenciar profissionais nas funções de Professor da Educação Básica A; Professor da Educação Básica B nas áreas de Ensino Regular, Deficiência Visual, Educação Especial, Deficiência Auditiva, Professor da Educação Básica C - nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Artes, Ensino Religioso, e Professor da Educação Básica D. Já o edital nº 02/2015 busca candidatos para atuarem nos cargos de Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços da Educação, Auxiliar de Serviços Públicos Municipais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Servente de Obras, Vigia, Agente de Biblioteca Escolar, Agente de Serviços da Educação, Agente de Serviços Públicos Municipais, Almoxarife, Cuidador, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Administrador e Nutricionista.

A inscrição do candidato no processo seletivo deverá ser realizada através de preenchimento de formulário próprio, disponibilizado aos interessados pela Secretaria Municipal de Educação – SEME, no site oficial da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim/ES, endereço www.cachoeiro.es.gov.br, até 13 de dezembro de 2015.

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única, constituída de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo terá validade de um ano ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário