Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT abre processo seletivo

Lançado o edital nº. 003/2015 para a realização de processo seletivo da Prefeitura de Gaúcha do Norte, no Mato Grosso.

A seleção visa o preenchimento de 36 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos podem chegar a R$ 1.725,45, por jornada de 12x36 a 40 horas semanais.

Cargos
Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Vigilante, Agente Administrativo, Agente Ambiental, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Educador Físico.

As inscrições deverão ser efetuadas gratuitamente pela internet, no site www.gauchadonorte.mt.gov.br, no período de 28 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 24 de janeiro de 2016, das 8 às 11h (horário de Cuiabá), na Escola Municipal Bem Me Quer, situada à Rua Minas Gerais, nº 974 - Centro, Gaúcha do Norte – MT.

O resultado final do teste seletivo público será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal.

O processo seletivo terá o prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, do dia 24 de dezembro de 2015, a partir da pág. 101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário