Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Santa Helena - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Santa Helena, Estado de Santa Catarina, publicou extrato do edital n° 001/2015 de processo seletivo com a finalidade de preencher vagas para formação de cadastro de reserva, nos cargos de Psicólogo, Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem (níveis médio e superior) por salários de até R$ 3.228,96 em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou via postal, no período das 08horas do dia 06 de janeiro às 23h59min do dia 04 de fevereiro de 2016, no site www.ameosc.org.br.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 05 de março de 2016, com início às 14h30min horas nas dependências da Escola Estadual Santa Helena, Sito a Rua Pedro Ivo Hickmann, 215, Centro, Santa Helena /SC), podendo ser transferido em parte e/ou total para outro local, dependendo do número de candidatos inscritos. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Santa Helena – SC, e nos endereços eletrônicos www.ameosc.org.br e www.santahelena.sc.gov.br devendo o candidato ficar atendo as publicações e avisos nos endereços acima mencionados.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período. A integra do edital estará disponível no mural público da Prefeitura Municipal de Santa Helena - SC e nos sites: www.ameosc.org.br e www.santahelena.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário