Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

UFRB lança novo edital para professores

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que vai realizar concurso público - pelo edital 14/2015 - para cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. A remuneração total oferecida pode chegar até R$ 8.639,50 e a lotação será no Centro de Ciências da Saúde, em Santo Antonio de Jesus, Bahia.

Ao todo, estão disponíveis seis vagas para Professor Adjunto A, uma vaga para Professor Assistente A e 20 vagas para Professor Auxiliar, distribuídas entre as áreas de: Neuropsicologia / Humanidades; Psicologia clínica na perspectiva fenomenológica existencial / Humanidades; Psicologia em instituições de saúde / Humanidades; Enfermagem na Atenção à Saúde da Criança e do adolescente / Práticas do Cuidado em Saúde; Bases Teóricas e Técnicas para o cuidar em enfermagem na Atenção à Saúde do Adulto: abordagem clínica e cirúrgica / Práticas do Cuidado em Saúde; Vivência Multiprofissional/ Práticas do Cuidado em Saúde; e diversas outras.

As inscrições estarão abertas no período de 28 de dezembro de 2015 a 25 de janeiro de 2016, na página eletrônica http://www.ufrb.edu.br/concursos, na tela inicial filtrar na seguinte seqüência - tipo: "Professor Efetivo", Centro: "CCS", clicar em "OK", selecionar o item "Professor Efetivo - Edital nº - 14/2015 e, finalmente, selecionar a opção Inscrição.

As inscrições presenciais podem ser feitas das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, no seguinte endereço: - Centro de Ciências da Saúde - CCS/UFRB A/C Gerência Técnica Administrativa Campus Universitário de Santo Amaro Avenida Carlos Amaral, no - 1015, Cajueiro - CEP: 44.570- 000 Santo Antonio de Jesus - Bahia Telefone: (75) 3632-4598 Sítio: http:// www.ufrb.edu.br/ccs

O valor total da taxa de inscrição é de R$ 90,00. O prazo pode ser automaticamente reaberto, para aquelas áreas em que não houver candidatos inscritos ou em que o número de inscritos for menor que o número de vagas, conforme critérios do edital.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial, etapas que serão iniciadas a partir de 29 de fevereiro de 2016.

As provas e as etapas do concurso público serão realizadas no Campus Universitário da UFRB de Santo Antonio de Jesus, em local e período a serem divulgados pela UFRB, no mesmo sítio de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário