Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeitura de Taboão da Serra - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, torna público o edital nº 01/2016 de processo seletivo, visando selecionar 160 profissionais de ensino superior, para a contratação imediata, bem como para formação cadastro de reserva.

As chances são para Médico Clínico Geral, Ginecologista, Neurologista Adulto, Pediatra e Psiquiatra. As retribuições ofertadas são de R$ 60,00 a hora, em jornadas de trabalho de 20 horas semanal.

Os interessados devem realizar suas inscrições a partir das 14h de 11 de janeiro até às 22h de 3 de fevereiro de 2016, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 84,00.

A prova objetiva está prevista para 14 de fevereiro de 2016, em horário e local a serem divulgados na imprensa oficial do município de Taboão da Serra e também no site de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário