Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Processo seletivo da Prefeitura de Eldorado - MS

A Prefeitura de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, torna público o edital retificador nº 06/2016 do processo seletivo n.º 003/2015, cujo objetivo é selecionar profissionais temporários de ensino fundamental, médio e superior, no âmbito da Secretaria de Saúde.

As oportunidades são para Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Motorista, para atuarem no âmbito do Sistema Único de Saúde.

As inscrições serão recebidas de 18 a 29 de janeiro de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Irma Aristela, n° 531 Centro, na cidade de Eldorado, das 8h às 11h.

As provas serão aplicadas na data provável de 19 de fevereiro de 2016, das 8h às 11h, na Universidade Anhanguera UNIDERP, situada na Rua São Paulo, nº 1066, bairro Centro, no município de Eldorado-MS.

O resultado final será publicado no órgão oficial do Município de Eldorado (www.eldorado.ms.gov.br), diário dos municípios da Assomassul (www.assomasul.org.br), locais onde também podem ser lidos os editais.

O edital retificador encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, do dia 11 de janeiro de 2016, a partir da pág. 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário