Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Concurso Prefeitura de Campinápolis - MT

No Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis, por meio do edital nº 001/2016 de processo seletivo, abre 34 vagas, sendo 17 imediatas e 17 para cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados irão atuar em regime de 30 ou 40 horas por semana e receberão salários de até R$ 8.505,60.

Cargos: Operador de Máquinas, Motorista, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente Comunitário de Saúde, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Médico, Odontólogo, Professor, Apoio Adm. Educ./Transp./Nutrição/Limpeza e Nutricionista. Interessados, deverão se inscrever até 15 de janeiro de 2016, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, no Paço Municipal, situado na Av. Benônico José Lourenço, 2.170 – Setor União, Campinápolis – MT (Sala Adjunta ao Gabinete). Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, práticas e entrevistas. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 7 de fevereiro de 2016, às 8h (horário oficial de Mato Grosso), nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 630, Setor “Zé Viola”.

A entrevista para os candidatos as vagas de Assistente Social será realizada provavelmente no dia 7 de fevereiro 2016, às 14h, na Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 630, Setor “Zé Viola”. Já os candidatos ao cargo de motorista deverão comparecer no Departamento de Estradas e Rodagens – DMER, para a realização das provas práticas de direção veicular, no mesmo dia de realização da prova objetiva, também às 14h, munidos de documento de identificação.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.

Edital disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (https://diariomunicipal.org/mt/amm/), do dia 12 de janeiro de 2016, a partir da pág. 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário