Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brasanitas investe R$ 3 mi em novo produto

por Saúde Business Web

17/05/2011

Iniciativa visa o crescimento da empresa no mercado

Buscando ampliar a sua atuação no mercado hospitalar, a Brasanitas investiu em R$ 3 milhões para trazer um novo equipamento com exclusividade para o mercado nacional.

A empresa está trazendo para o Brasil o aparelho Sanivap, que utiliza vapor em Alta temperatura (150 graus) e, por meio de ação mecânica, aspira toda a sujeira sem a necessidade de utilizar produtos químicos. Com isso, a redução do tempo de limpeza dos leitos pode chegar a 30%, ou seja, todo o processo pode ser concluído em até 30 minutos.

Segundo a organização, o trabalho de pesquisa e desenvolvimento durou 9 meses entre estudo, homologação e análises microbiológicas por swabs, para avaliar e comprovar a eficácia dos procedimentos operacionais realizados.

O equipamento é de origem franco-italiana que fornece serviços sustentáveis. Acredita-se que até dezembro de 2011, 100 máquinas estejam em operação.

Para sua utilização correta, serão aplicados treinamentos aos funcionários que manusearem a Sanivap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário