Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 3 de julho de 2011

Hospital de Clínicas de Niterói estimula colaboradores a praticarem exercícios físicos

Com objetivo de promover saúde no ambiente corporativo, o Hospital de Clínicas de Niterói (HCN), lança no dia 03/07 (domingo), na Praia de Icaraí, o projeto MOVA-SE. Trata-se de um programa para estimular os funcionários a abandonarem o sedentarismo e promover qualidade de vida, através da prática de atividades físicas. Para isso, o MOVA-SE terá uma tenda instalada na praia, na qual haverá um personal trainer de plantão. Alongamento, pilates, caminhada e corrida serão algumas das atividades desenvolvidas.

“O MOVA-SE não é um projeto esportivo, nem estético. É um programa de incentivo a uma vida mais saudável, bem estar e produtividade, tudo de forma interligada”, explicou Cássio Mazzarotto, coordenador do projeto no Brasil.

O MOVA-SE é um projeto para estimular o profissional de saúde a abandonar o sedentarismo e, promover a qualidade de vida através da prática de atividades físicas. Para isso, o programa terá uma tenda fixa instalada na Praia de Icaraí com todo o suporte necessário – professor; uniformes; guarda volume, etc., gratuitamente.

“Nesse ano em que o HCN completará 20 anos, o melhor presente que poderíamos dar aos nossos colaboradores e seus familiares é saúde. Afinal, é o que fazemos de melhor: promover saúde!” enfatizou Ilza Boeira Fellows, diretora geral do HCN.

O MOVA-SE funcionará sempre aos domingos pela manhã e, as quintas-feiras à noite. A tenda do HCN ficará na altura da Mariz e Barros com Belisário Augusto. Mais informações: 21- 2729-1121.

http://www.revistahospitaisbrasil.com.br/acontecendo.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário