Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Concurso Prefeitura de Macarani (BA) 2011

Na Bahia, mais uma Prefeitura lança edital. Trata-se de Macarani, distante 620 km da Capital Salvador, que está com os concursos públicos nºs. 01 e 02 abertos para o preenchimento de 116 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.600,00. Desse quantitativo de postos vagos, 5% estão sendo reservados às pessoas com necessidades especiais.

Cargos

Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Combate às Edemias, Motorista, Operador de Máquinas, Merendeira, Faxineira, Porteiro, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Odontólogo, Nutricionista, Operador de Patrimônio, Bibliotecário, Engenheiro e Analista Financeiro.

Inscrição Presencial

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de novembro de 2011, na rua Encruzilhada s/n, Centro, Macarani - BA (Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h.

Prova

A prova objetiva está prevista para o dia 24 de dezembro de 2011, às 8:00 horas, com duração de 03 horas corridas, em locais que serão previamente determinados e comunicados aos inscritos, mediante publicação de aviso no Diário Oficial do Município de Macarani – até o dia 09 de dezembro de 2011, e mediante afixação do mesmo aviso no mural de publicações do Paço Municipal e divulgação site http://www.alphaconcursos.com.br/.

Validade

A validade do presente concurso será de dois anos contados da data de homologação do concurso, podendo, inclusive, haver prorrogação por mais dois anos, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário