Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

O Município de Garopaba, Estado de Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo para contratação de pessoal, por prazo determinado, para reposição de vagas e para formação de Cadastro de Reserva - CR, para atuar nos diversos Setores da Prefeitura de Garopaba.

O certame de Garopaba oferece várias vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários serão de até R$ 881,82, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Cargos
Professor de Educação Física NASF, Nutricionista NASF, Psicólogo NASF, Motorista Socorrista - SAMU, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem - SAMU, Técnico de Enfermagem, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições
As inscrições serão recebidas até o dia 30 de novembro de 2011, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antonio José Botelho- Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC.

A aplicação e avaliação da entrevista serão realizadas por banca de três profissionais com experiência na área, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada Rua Antonio José Botelho - Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC, fone: (48) 3254-8139, data, horário e local a ser divulgada no site http://www.garopaba.sc.gov.br/ e em locais de livre acesso, após finalizadas as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário