Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de novembro de 2011

FUNESA - SE abre processo seletivo

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) está com inscrições abertas para a realização do processo seletivo simplificado nº 05/2011. O objetivo do certame é formar cadastro de reserva de Agentes de Endemias, para compor as brigadas itinerante e estadual e também Motoristas de Ultra Baixo Volume - UBV. Leia o edital completo.

A remuneração mensal da função de Agente de Endemias será de R$ 545,00 e a de Motorista de UBV será de R$ 800,00, mais insalubridade. O futuro contratado fica obrigado a cumprir a carga horária diária de 08h (oito horas), durante os 05 dias da semana, perfazendo um total de 40h (quarenta horas) semanais para os cargos de agente de endemias e motorista de UBV.

Portadores de necessidades especiais

Das convocações realizadas, a Funesa deverá destinar 20% (vinte por cento) para os portadores de necessidades especiais, nos termos da legislação vigente. A declaração deverá ser feita formalmente por meio de documentos médicos comprobatórios e relatório médico de aptidão para o cargo pleiteado e enviado via Sedex ou Carta Registrada para o endereço da Comissão Especial de Seleção, constante no edital, no período de 4 a 9 de novembro de 2011.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site www.ses.se.gov.br até às 17h (horário local), do dia 9 de novembro de 2011.

Serão disponibilizados na Escola Técnica do SUS ETSUS, situada na avenida Carlos Bulamarque, nº 514, Centro, em Aracaju, computadores com acesso à internet nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2011, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, para candidatos que necessitem efetuar a inscrição.

Para inscrever-se no processo seletivo, o candidato deverá preencher ficha de inscrição on-line, que estará disponível, somente, através do site www.ses.se.gov.br. Após a confirmação da inscrição, o sistema gerará um número de protocolo que deverá ser guardado pelo candidato para posterior apresentação. Este número servirá como comprovante de inscrição.

Provas

O processo seletivo acontecerá em etapa única, no dia 20 de novembro de 2011, e consiste na aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

O horário e o local da prova objetiva estarão disponíveis no site da SES a partir do dia 17 de novembro de 2011, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de 01 (um) ano, contado da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

» Edital FUNESA - Fundação Estadual de Saúde – Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário