Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Processo seletivo da Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

A Prefeitura de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, lançou edital Nº 04/2011 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de vagas para os cargos em caráter  temporário do Quadro de Pessoal do Município de Balneário Camboriú. O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

Serão oferecidas 06 vagas para Médico Estratégia Saúde da Família com salário de R$ 7.122,28, para carga horária de 40h.

A inscrição, será de R$ 100,00 e deverá ser efetuada via internet, no endereço eletrônico saudebalneario.fepese.org.br, até às 17h do dia 25 de novembro de 2011.

A prova escrita será realizada, provavelmente, no dia 4 de dezembro de 2011, na cidade de Balneário Camboriú e terá a duração de 3 horas.

O Processo Seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova escrita com questões objetivas de caráter eliminatório com a duração de 3 horas em locais que serão divulgados com antecedência no endereço  eletrônico saudebalneario.fepese.org.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 06 meses, contados a partir da data de homologação dos resultados, não prorrogáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário