Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inovação: Instituto Vita Nova aprimora gestão de redes internas

Treinar colaboradores,formar equipes multidisciplinares e se atentar às qualidades de cada individuo foram algumas das estratégias utilizadas pela instituição

Com a meta de aprimorar a gestão de redes internas, o Instituto Vita Nova, braço de pesquisa e inovação da empresa EMS, que atua no ramo farmacêutico, desenvolveu algumas estratégias para chegar a esse objetivo.

Segundo o diretor científico do Instituto Vita Nova, José Martins, um dos principais objetivos do instituto para alcançar inovação foi a tarefa de implantar de equipes multidisciplinares. “Queríamos fortalecer nossa estrutura interna”. Para isso, foi necessário treinar os colaboradores para que ficassem inteirados sobre as etapas dos procedimentos realizados dentro do instituto.

Além disso, Martins chama atenção para outro aspecto que julga importante. “Deve-se saber até onde pode ir com o funcionário”. Isso porque na concepção do Vita Nova cada colaborador possui diferentes tipos de aptidão, que devem ser trabalhadas e respeitadas.

Martins conta que no ano de 2011, o Instituto Vita Nova se empenhou em reforçar a estrutura interna, para futuramente se dedicar à gestão de redes externas. “Esse foi um ano bom para nós, alcançamos avanços na área de gestão juntamente com melhorias nos projetos avaliados”.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário