Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tecnologia: Conheça 7 ferramentas de educação em saúde

Veja a seguir sete ferramentas que podem contribuir para que as instituições de saúde dos Estados Unidos cumpram as exigências do HITECH Act Meaningful Use, certificação eletrônica de saúde. Além de contemplarem as exigências do selo, os pacientes também podem se beneficiar tendo acesso à informações de saúde.

GetWell Town: A oferta interativa de cuidado ao paciente GetWell Town fornece ferramentas de entretenimento, educação e cuidados clínicos que são geradas para as necessidades especiais de pequenos pacientes e seus familiares. O produto permite que a equipe peça vídeos educacionais direcionados às crianças, disponíveis por meio de uma parceria exclusiva com a KidsHealth. Os recursos on-demand permitem aos familiares reverem os vídeos educacionais a qualquer momento, encontrar informações importantes e até mesmo visualizarem os perfis de seus fornecedores de saúde, ajudando a construir uma conexão mais pessoal com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário