Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de novembro de 2011

SulAmérica integra carteira do ISE

Nova carteira, anunciada dia 25 de novembro pela BM&FBovespa, vai vigorar de 02 de janeiro a 31 de dezembro de 2012 e reúne 51 ações de 38 companhias, representantes de 18 setores da economia

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sul América S.A. (BM&FBovespa: SULA11) integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa

De acordo com a operadora, a nova carteira, anunciada dia 25 de novembro pela BM&FBovespa, vai vigorar de 02 de janeiro a 31 de dezembro de 2012 e reúne 51 ações de 38 companhias, representantes de 18 setores da economia.

O ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de empresas com desempenhos satisfatórios nas dismensões que medem sustentabilidade empresarial, funcionando como uma referência para o investimento socialmente responsável e indutor de boas práticas no meio empresarial brasileiro.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário