Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Concurso Prefeitura de Riacho de Santana - BA

A Prefeitura de Riacho de Santana, Estado da Bahia, publicou edital Nº 001/2011 de concurso público para o preenchimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva do Quadro Permanente de Pessoal. Sob a responsabilidade da PLANEJAR  Consultoria e Planejamento Ltda, o concurso oferece 09 vagas para cargo de Agente Comunitário de Saúde, cuja exigência é nível fundamental.
O salário de um Agente Comunitário de Saúde é de R$ 545,00 e os contratados deverão cumprir carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas via internet, até o dia 09 de dezembro de 2011, no site http://www.planejarconcursos.com.br/.

Já as inscrições presenciais seguirão o mesmo prazo e serão realizadas na Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, Praça Monsenhor Tobias, 321, Centro, Riacho de Santana/BA, no horário das 07:00 às 13:00 h.

A taxa de inscrição, única, será de R$ 40,00.

O Cartão de Informação contendo as informações referentes à data, horário, tempo de duração e local de realização das Provas Objetiva estarão disponíveis no período informado no cronograma existente no edital ou na página do concurso na internet (http://www.planejarconcursos.com.br/).

As provas serão realizadas no município de Riacho de Santana  com data  inicialmente prevista para o dia 08 de Janeiro de 2012 (domingo), podendo ser aplicadas em dois turnos, a depender da estrutura do município.

O Gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado pela Prefeitura Municipal até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário