Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 3 de dezembro de 2011

Concurso Hospital Universitário da USP

O Hospital Universitário da Universidade de São Paulo está com concurso público aberto para o preenchimento de 20 vagas na carreira de Técnico de Enfermagem. Haverá formação de reservas para as vagas que vierem a surgir, bem como fica assegurada a reserva legal de uma vaga às pessoas portadoras de deficiência. O salário é de R$ 3.026,54.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 16 horas do dia 9 de dezembro de 2011, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb. A taxa de inscrição será de R$ 46,00.

O concurso público constará das seguintes etapas:

- 1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);
- 2ª Prova Dissertativa/Prática (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta , documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados e demais publicações referentes a este concurso público através do Diário Oficial do Estado de São Paulo

O concurso terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário