Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 3 de dezembro de 2011

Prefeitura de Arroio do Sal - RS lança edital

A Prefeitura de Arroio do Sal, Estado do Rio Grande do Sul, abriu inscrições para realização de processo seletivo (nº. 003/2011 e 004/2011) para contratações temporárias de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal de Obras e Transportes. Os salários variam entre R$ 683,94 e R$ 1.252,94.

A seleção acontece para que sejam preenchidas 69 vagas em todos os níveis de escolaridade, nas funções:
Secretaria Municipal de Saúde: Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Responsável Técnico, Técnico de Enfermagem, Motorista “D”, Fiscal Epidemiológico e Agente Epidemiológico.
Secretaria Municipal de Obras e Transportes: Operador de Máquinas, Pedreiro, Serviços Gerais de Obras/Serviços e Vigia.

Inscrição

As inscrições serão recebidas gratuitamente e encaminhadas para a Comissão designada, junto à sede do Município, no protocolo da Prefeitura, sito à rua Alegrete, 111, no período compreendido entre às 8:30h às 11:30h e 13:30h às 18:00h nas segundas e sextas feiras, e das 13:00h às 19:00h nas terças, quartas e quintas-feiras.
As inscrições referentes à Secretaria Municipal de Saúde serão realizadas até o dia 08 de dezembro de 2011 e as referentes à Secretaria Municipal de Obras e Transportes até o dia 03 de dezembro de 2011.
O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo II do Edital 001/2011 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2011, publicado no site oficial da Prefeitura - www.arroiodosal.rs.gov.br, no item Seleção Pública, seção Licitações.

Prova

O processo seletivo será constituído de prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário