Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Concurso Prefeitura de Santa Mariana - PR 2012

A Prefeitura de Santa Mariana, Estado do Paraná, tornou público o edital para realização de concurso destinado ao provimento de 02 vagas Assistente Social (nível superior). O salário é de R$ 1.333,57 e a carga horária de 30h semanais.

Inscrições e Taxa
As inscrições serão realizadas a partir do dia 09 de janeiro até as 18h00 do dia 23 de janeiro de 2012, através da internet, no endereço eletrônico www.uenp.edu.br, mediante o pagamento de um taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Provas e Gabaritos
As provas objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 25 de março de 2012, na cidade de Santa Mariana-PR, em locais e horários a serem divulgados no site www.uenp.edu.br. O gabarito oficial provisório e as provas objetivas, serão divulgados, até as 18 horas do dia 26 de março de 2012.

Validade
O concurso público terá validade de 02 anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse e conveniência por parte da Prefeitura Municipal de Santa Mariana - PR.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário