Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Concurso Prefeitura de Salinópolis - PA

A Prefeitura de Salinópolis, Estado do Pará, lançou edital de concurso público para provimento de várias vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários previstos variam de R$ 545,00 a R$ 8.300,00, para carga horária de 20 e 40h semanais.

São oferecidas 391 vagas para Atividades de Operações Gerais, Auxiliares de Transporte, Administração de Nível Médio, Específicas de Nível Médio e Superior, Auxiliares da Saúde, Específicas de Nível Médio da Saúde, Técnicas de Nível Superior da Saúde, Técnicas de Nível Médio da Educação, Técnicas Pedagógicas de Nível Superior e de Docência.

Cargos
-Fundamental - Braçal, Vigia, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Trator de Pneu, Operador de Trator de Esteira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora e Mecânico;
-Médio/Técnico - Agente Assistente de Administração, Agente de Fiscalização de Obras e Posturas, Agente de Fiscalização de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Turismo, Veterinário, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Secretário Escolar;
-Superior - Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Nutricionista, Técnico em Finanças, Técnico em Controle Interno, Procurador Municipal, Psicólogo, Veterinário, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Médico Clínico Geral, Técnico em Suporte Pedagógico, Técnico em Psicopedagogia e Professor Educação Infantil e/ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Inscrições
Segundo a Faculdade Integrada Carajás (FIC), responsável técnica pelo certame, o interessado deve se inscrever pelo site www.portalfic.com.br, até as 23h59min do dia 03 de fevereiro de 2012.

Provas
As provas terão duração máxima de 4 horas e serão realizadas, provavelmente, no dia 18 de março de 2012 em horário a ser divulgado quando da publicação das inscrições a partir do dia 17 de fevereiro de 2012 (hora de Belém-PA).

Validade
O prazo de validade do concurso é de 02 anos a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por até dois anos. (Lei Municipal n° 2.768 de 25 de novembro 2002).

Nenhum comentário:

Postar um comentário