Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeitura de Itararé - SP abre vaga para Fonoaudiólogo

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itararé, Estado de São Paulo. O concurso visa o provimento de vagas para o cargo de Fonoaudiólogo, com vencimento de até R$ 1.460,28 e carga horária de 30 horas semanais.
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão efetuadas até o dia 16 de abril de 2012, exclusivamente através da internet, no site http://www.publiconsult.com.br/.
Provas
As provas serão realizadas no município de Itararé/SP, com data prevista para o dia 22 de abril de 2012, às 9h30, em local a ser divulgado no edital de convocação para as provas a ser disponibilizado no site http://www.publiconsult.com.br/ e publicado no quadro de avisos da Prefeitura de Itararé.
O gabarito oficial será divulgado às 18h00 do dia seguinte ao da aplicação das provas,  através do site http://www.publiconsult.com.br/ e no quadro de avisos da Prefeitura de Itararé.
Validade
O concurso público terá validade de 1 ano, sendo facultada sua prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário