Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeitura de Nova Olímpia – MT abre Processo Seletivo

No intuito de preencher vagas existentes na área de Saúde Pública é que a Prefeitura do município de Nova Olímpia, Estado do Mato Grosso, está com Processo Seletivo Público em aberto para o nível Fundamental. Ao todo serão 04 vagas para regiões específicas dentro do município. A validade do Processo Seletivo Público será de 01 ano, mas, poderá ser prorrogado caso haja necessidade, porém, será por igual período e uma única vez. Os cargos disponíveis são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Remuneração:
De acordo com edital que rege o Processo Seletivo, os vencimentos serão na seguinte ordem:
Agente Comunitário de Saúde: R$ 871,00 com regime de trabalho de 40 horas semanais.
Agente de Combate à Endemias: R$ 714,00 com regime de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrições:
As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial diretamente na Unidade de Saúde São João, no município de Nova Olímpia, bem como na Secretaria de Saúde do município. A Unidade de Saúde São João fica localizada à Rua Argentina, S/N, Jardim São João, Nova Olímpia, Mato Grosso. Já a Secretaria de Saúde do referido município fica localizada à Rua Amazonas S/N Bairro Centro.  Não haverá cobrança de taxa de inscrição neste Processo Seletivo Público. As inscrições serão aceitas somente até o dia 27 de abril de 2012.
Provas:
Os candidatos às vagas serão submetidos à prova objetiva, entrevista e demais testes de aptidão para o cargo. Segundo o edital a prova objetiva será dia 06 de maio de 2012 em locais e horários ainda não divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário